Homem é preso em MT por bater na mulher e apanha na cadeia

» Cidades

Por 24 Horas News em 10 de Março de 2019 ás 09:58

Na noite da última quinta-feira, 07, por volta das 20:00Hs, um agente prisional compareceu na delegacia de policia, juntamente com o detento de iniciais F.C.M. de 29 anos, para registrar um boletim de ocorrência de agressão, fato este, acontecido dentro da cadeia de Cáceres, a 212 km de Cuiabá.

O agente disse que foi procurado pelo detento dizendo que estava sendo espancado pelos outros presos que estava na mesma cela, com isso, encaminhou o mesmo até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo o detento (vítima), disse que ao chegar na cela, foi perguntado pelos presos qual seria o seu crime, porque havia sido preso, nisso, ele respondeu que é virtude do crime de ''Maria da Penha'', depois disso começaram e lhe espancar com socos e pontapés e ainda diziam  ”gosta de bater em mulher”.

O comunicante disse que foi agredido várias vezes e quando teve a oportunidade chamou os agentes para lhe salvar. Diante da situação foi trazido até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

 

» Mais Imagens