Juiz bate em mais de 10 carros em frente a casa de shows em Cuiabá

» Cidades

Por Folhamax em 20 de Janeiro de 2019 ás 09:04

O juiz Flávio Miraglia bateu em cerca de 13 carros estacionados em frente a uma casa de festas onde ocorria o show das cantoras Maiara e Maraisa, na madrugada deste domingo (20), na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Ele conduzia um veículo Land Rover. Apesar da quantidade de carros envolvidos, não há informações de feridos.

Um vídeo mostra momentos depois do acidente e diversos carros danificados com a batida. A maioria dos veículos seria de motorista de aplicativos. Nas imagens, gravadas por um digital influencer cuiabano, alguns veículos estão no canteiro central, outros na calçada com a lateral e a frente dos carros danificadas.

Os relatos iniciais são que o juiz  ficou no local. De acordo com boletim de ocorrência, o magistrado alegou que o veículo perdeu freio e volante do travou , em decorrência de uma pane elétrica ou mecânica.

De acordo com a PM, o condutor do veículo não aparentava sinais de embriaguez fez acordo com os proprietários de veículos para pagar os danos.

Foi atingido um Prisma preto; Ford ka vermelho; Ônix preto; Gol branco; Chryler Cuiser prata; 2 Celta branco; Renegade cinza e Ford Ka Branco.

Já os condutores dos carros Renault Clio prata; Renault Logan cinza e um Prisma branco não se encontravam no local.

 

» Mais Imagens