Bando arromba banco em MT e foge sem levar nada

» Cidades

Por 24 Horas News em 14 de Janeiro de 2019 ás 05:37

Criminosos invadiram e furtaram uma agência do Banco do Brasil, no bairro Vila Nova, em Arenápolis (258 Km a Médio-Norte de Cuiabá) na madrugada deste domingo (13). De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos conseguiram arrombar a porta que dá acesso ao cofre, mas não conseguiram violá-lo, nem levar o dinheiro que estava guardado.

Todo material apreendido foi entregue à delegacia de Polícia Civil. São eles: um bloqueador de sinal, uma furadeira Walt, uma esmerilhadora angular, uma esmerilhadora pequena, um kit de parafusadeira, várias unidades de disco para cortar metal e aço inoxidável, várias unidades de disco pequenos para cortar metal e aço inoxidável, dois pés-de-cabra, uma chave de fenda grande, uma extensão, um bateria 12v, uma par de luva de couro, duas malas, um DVR e três óculos de segurança.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia a possibilidade de furto. Assim, policiais da Força Tática de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foram para Arenápolis dar apoio à guarnição do município.

Com o objetivo de frustrar a ação dos criminosos, assim que o sistema de monitoramento acusou a invasão do banco, o local foi cercado. No entanto, em determinado momento, o sinal foi desligado e o agente que monitora perdeu o sinal de dentro da agência.

Os policiais aguardaram e tão logo foi possível, entraram na agência, mas os suspeitos já teriam conseguido sair.

Dentro do banco, os policiais apreenderam ferramentas usadas para o arrombamento, como furadeira, "pé de cabra" e chave de fenda. Também foi encontrado um bloqueador de sinal e malas que, segundo a polícia, possivelmente, seriam utilizadas para transportar o dinheiro.

A gerente do banco acompanhou os policiais e abrindo o cofre, certificou-se de que o conteúdo não havia sido levado.Os equipamentos apreendidos foram entregues a Polícia Civil, que vai investigar o caso.(Imagens PM-MT/Assessoria)

 

» Mais Imagens