Mulher vai para bordel, faz programa, rouba celular de menor e provoca confusão

» Cidades

Por 24 Horas News em 11 de Dezembro de 2018 ás 07:38

Duas mulheres, amantes de crianças chocaram moradores da pacata cidade de Itaúba, em Mato Grosso. Elas brigaram após passarem boa parte da tarde em um bar de bordel no bairro Princesa Isabel. A confusão foi tamanha que o filho de uma delas se envolveu na briga e o marido ainda chegou a esmurrar a mulher ao saber que ela estava fazendo programa sexual.

Toda a confusão começou depois que Ana Paula de Freitas Souza, resolveu deixar seus três filhos, de 1, 2 e 4 anos, na casa da sogra, com seu novo namorado, um garoto de 14 anos.

 Ela queria beber, se divertir e convidou a sogra, Jucielena de Souza Lima para passar a tarde tomando cerveja no bordel. A sogra aceitou e além da cerveja resolveu fazer um programa com um menino de apena 13 anos, mostrando seus dotes sexuais e o caminho da sedução. O problema é que além de mostrar sua capacidade na cama acabou roubando o celular do garoto.

 Ana Paula, frequentadora do local e conhecida por levar meninos para a iniciação sexual não gostou do que a sogra fez e exigiu que ele devolvesse o celular.  Como a sogra não quis, elas começaram a brigar. O amante de Ana Paula, filho da sogra, deixou as crianças sozinhas em casa e foi defender a amada, ameaçando até matar a mãe. O marido da sogra também foi chamado ao local, quando foi informado quando foi informado que ela estava fazendo programa e havia roubado o celular do menino de 13anos. Revoltado ele passou a dar murros na mulher.

 A Polícia Militar foi chamada e a sogra infiel, Jucielena acabou confessando o crime e ainda informou onde o aparelho estava escondido.

Diante da situação os militares levaram todos para a Central de Flagrantes e para preservar as crianças, acionarem o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

» Mais Imagens