Casa de defensor público é alvo de tiros em MT

» Cidades

Por Midia News em 18 de Novembro de 2018 ás 06:27

Um defensor público, que não teve o nome divulgado, teve a casa atingida por tiros na noite de quinta-feira (15) em Poconé (103 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria chegado em casa por volta das 21 horas quando ouviu barulhos que pareciam “estalos” de moto.

Na manhã de sexta-feira (16), ao sair para trabalhar, o defensor público percebeu que os barulhos que ouviu na verdade eram tiros pois encontrou perfurações no portão de casa e cartuchos de bala no chão. O defensor prestou depoimento à Polícia Civil, que encaminhou uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica para analisar o local e iniciou a investigação para descobrir quem foi o autor dos disparos.

A principal suspeita é de retaliação. De acordo com a Polícia Civil, o defensor público mora em frente a uma distribuidora de bebidas, onde aconteciam festas todos os domingos, com música ao vivo. A polícia sempre é acionada quando o volume da música ultrapassa o limite permitido, havendo resistência por parte do proprietário do estabelecimento.

O defensor público, então, entrou com uma ação judicial contra a distribuidora, que agora é proibida de tocar qualquer tipo de som, seja ao vivo ou gravado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

» Mais Imagens