Irritado com som alto, homem atira contra vítimas utilizando carabina

» Cidades

Por Olhar Direto em 04 de Novembro de 2018 ás 08:06

Nelson Moraes Coimbra Filho, 53 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (01), após disparar pelo menos dois tiros com uma carabina em direção a pessoas que faziam uma festa próximo a sua residência, na cidade de Juína (733 quilômetros de Cuiabá). O acusado não se sentiu bem na delegacia e precisou ser encaminhado para cuidados médicos.

O homem ficou irritado com o barulho de vários carros de sons ligados nas proximidades de sua residência. Ele então pegou uma carabina calibre 38 e, segundo testemunhas, teria disparo pelo menos duas vezes na direção das pessoas. Por sorte, ninguém acabou atingido.

 A Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem dentro de seu quintal com a arma na mão. Questionado, o suspeito disse que se descontrolou, já que toda véspera de feriado os carros ficam estacionados no pátio de um supermercado com som alto. Alega ainda que já registrou um boletim de ocorrência, mas nada foi feito.

 Na delegacia, Nelson não se sentiu bem e teve de ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber alta, ele se exaltou e recebeu voz de prisão, tendo de ser algemado. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo para a soltura dele. (Com informações do Juína News)

 

» Mais Imagens