Mulher invade velório, beija defunto e tenta derrubar caixão

» Cidades

Por 24 Horas News em 03 de Novembro de 2018 ás 08:22

O Dia de Todos os Santos, véspera do dia dos Finados foi péssimo para uma família da cidade de Acorizal. Além de ter de velar um parente, teve ainda de suportar a ação de uma mulher, que apareceu no velório, deu um beijo no defunto e tentou derrubar o caixão onde o falecido estava. Ela acabou sendo presa e responderá processo por perturbação de cerimônia funerária. A mulher estava embriagada e não dizia o que fazia no local. Testemunhas disseram que ela estava bêbada.

Gilvanete Dias de Oliveira Ferreira, 44 anos, chegou ao velório e em pouco tempo começou a aprontar. Falava muito, gritava, dizia conhecer o defunto, xingava a família. Uma arruaça. Chegou a ser convidada por diversas vezes para deixar o local e não perturbar as pessoas que lamentavam a morte de um ente querido.

Gilvanete não deixou o local e num descuido das pessoas entrou na sala onde acontecia o velório, se aproximou do caixão, passou a mão no rosto do falecido, em suas mãos, no peito e se abaixou para lhe dar um beijo no rosto. Enquanto as pessoas presentes olhavam sem entender, ela começou a tentar jogar o caixão no chão, gritando muito.

Uma sargento da Polícia Militar, parente do falecido precisou intervir, primeiro segurando a mulher para que não derrubasse o caixão e depois para tirá-la do local e levar à Delegacia de Polícia.

Na delegacia a sargento contou aos outros policiais que Gilvanete chegou ao velório causando perturbação e constrangendo as pessoas no local. Ela teria chegado a dar um beijo no defunto, e tentado derrubar o caixão.

Gilvanete foi encaminhada à Central de Flagrantes, e responderá por impedimento ou perturbação cerimônia funerária.Só não foi explicado o motivo de tanta fúria da mulher, se ela tinha alguma ligação especial com o falecido ou se sofre de distúrbios mentais.

 

» Mais Imagens