Irmãos são presos por matarem desafeto em Tapurah

» Cidades

Por HiperNotícias em 23 de Outubro de 2018 ás 08:47

Dois irmãos foram presos pela polícia militar em Tapurah por esfaquearem até a morte Valdeir de Jesus Silva, 43 anos. O crime teria acontecido próximo a lanchonete Bico Doce, localizado no bairro São Cristóvão, no sábado (20.10), às 23h45,  sendo cometido por Márcio Xavier, 38 anos, enquanto Roque Xavier, 34, segurava a vítima. O suspeito teria procurado também outras duas pessoas na lanchonete para matar, como não encontrou deu mais facadas na vítima que já estava desfalecida, demonstrando sua raiva.

Após o crime, Márcio teria fugido para um matagal no final da Rua dos Carvalhos. Mas várias pessoas que presenciaram o homicídio, disseram que um segurava a vítima enquanto o outro esfaqueava e que Márcio já teria cometido outros delitos na região.

Roque Xavier foi detido ainda nas proximidades do fato, com manchas de sangue na calça e encaminhado para a delegacia de polícia. Enquanto que Márcio, foi preso depois de populares denunciarem que ele havia entrado em uma residência na noite de domingo. No endereço, Júlio Cesar Martins dos Santos, 28 anos, que também foi detido, entrou em contradições ao dizer aos policiais que não conhecia Márcio. Mas, o procurado foi visto observando a conversa por um buraco no vidro da porta que dava acesso ao interior da casa. Ainda em situação de flagrante, ele foi preso num quarto da casa, deitado no chão e confessou ter esfaqueado Valdeir de Jesus Silva e que não se arrependia do que fez. A faca usada no crime não foi localizada.

Outras três pessoas também foram detidas por desacato aos policiais. Um deles, Lindomar Pinheiro dos Santos, 32 anos, esbravejou palavras de baixo calão contra os policiais no local do crime. Rodrigo Salviano da Silva, 22, também tumultuou o ambiente incitando as pessoas que ali estavam a irem contra os policiais.

As prisões ocorreram em ação conjunta envolvendo as polícias militar e a judiciária civil.

 

» Mais Imagens