Mãe é presa ao levar droga para filho infrator em MT

» Cidades

Por 24 Horas News em 15 de Outubro de 2018 ás 07:40

Duas mulheres foram presas em Rondonópolis. Ambas tentavam entrar em presídios da cidade com drogas. Agora vão passar um tempo como inquilinas do presídio feminino Ana Maria do Couto, no complexo prisional do Pascoal Ramos, em Cuiabá.

A primeira prisão aconteceu na manhã de sábado, quando uma mulher, que foi “dedada” por inimigas do crime, tentava entrar no presídio da Mata Grande com duas porções de entorpecentes.

Ao verem a mulher, que já havia sido denunciada por outras parentes de presos, os agentes prisionais a solicitaram que informasse se carregava drogas para dentro do presídio. Apavorada com o fato da “casa ter caído”, a mulher revelou que uma parte da droga estava dentro de seu absorvente menstrual e outra parte dentro da própria vagina. Ela mesma tirou a droga e entregou aos agentes, recebendo voz de prisão. Ela relatou que a droga seria entregue dentro da unidade e que receberia o valor de R$ 800 em dinheiro.

MÃE INCONSEQUENTE.

Ainda no sábado, mas no período da tarde, foi a vez de agentes prisionais prenderem outra mulher, uma mãe de um adolescentes que cumpre pena em uma instituição socioeducativa de Rondonópolis.

A mulher, uma mãe de 41 anos, carregava a droga em um elástico de prender cabelo. O entorpecente seria entregue para o filho que é infrator e foi percebida durante a revista para a entrada no local. Ela foi levada para a cadeia acusada de tráfico de drogas.

 

» Mais Imagens