Pai dá capacetadas em adolescente por achar que ele estava ficando com sua filha

» Cidades

Por RDNews em 07 de Outubro de 2018 ás 08:04

Na noite deste sábado , Lincoln Ferreira de Araújo, 59 anos, bateu em um adolescente de 15 anos por achar que ele estava ficando com a filha na área da casa do avô dela. O caso ocorreu no bairro CPA 3, em Cuiabá, por volta das 22h30 de ontem.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via Ciosp para atender um caso de agressão. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o adolescente e o Lincoln. A vítima relatou que foi até a casa a pedido da própria filha de Lincoln, da qual disse ser amigo. Eles estavam conversando na área quando o pai da menina chegou “muito nervoso” e começou a agredir o rapaz com golpes de capacete na cabeça e nas costas.

O adolescente se defendeu com os braços. Lincoln, por sua vez, narrou que chegou a casa do seu pai e, ao ver os dois na área, imaginou que a filha estaria tendo algum relacionamento com o adolescente. Por conta disso, passou a agredir o menor.

A guarnição fez contato com um Deivid Miranda do Nascimento, irmão do adolescente, e o mesmo ficou de comparecer na delegacia para acompanhá-lo. Por fim, as partes foram encaminhadas até a central de flagrantes para registro dos fatos e demais providencias legais, sendo o suspeito entregue sem lesão corporal e sem uso de algemas.

 

» Mais Imagens