Ladrões furtam 45 celulares em show de Marília Mendonça

» Cidades

Por Midia News em 14 de Setembro de 2018 ás 07:47

Três mulheres e um homem foram presos acusados pelo furto de 45 celulares durante um show em Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (12). A prisão foi feita em um hotel de Matupá (a 680km de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (13). Conforme a Polícia Militar, os celulares foram furtados durante o show da cantora Marília Mendonça, em um rodeio realizado em Peixoto.

Os quatro estavam hospedados em um hotel no Centro de Matupá, cidade próxima de onde cometeram os crimes. A prisão ocorreu no momento em que um dos suspeitos tentava negociar um dos celulares nas proximidades do hotel. Ao fazer a abordagem, a Polícia acabou localizando o bando e os demais aparelhos. Aproximadamente 15 vítimas reconheceram seus pertences e também as pessoas envolvidas.

Duas mulheres - de 25 e 32 anos - são moradoras do Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A outra, de 23, e o homem de 35 moram no Centro de Várzea Grande. Para efetuar o furto, eles agiam de forma orquestrada, com um dando cobertura ao outro. No meio da multidão, e com a maioria das pessoas filmando o evento com o celular, não ficou difícil para que agissem, segundo a Polícia Militar.

Uma pessoa esbarrava na vítima, que, ao olhar para verificar o que ocorrera, tinha o aparelho furtado por outra pessoa que estava na frente. Em seguida, uma ia passando para outra, o que impedia que alguém descobrisse quem havia cometido o crime. Todos os celulares foram recuperados pela Polícia Militar. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Matupá.

 

» Mais Imagens