Mulher espalha fezes nas paredes de banheiro da Assembleia Legislativa

» Cidades

Por 24 Horas News em 09 de Agosto de 2018 ás 07:44

Existe a “coca pura”, que os traficantes espalham pelo Brasil afora. Mas um caso que está intrigando os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), é que supostamente uma mulher, ainda desconhecida, estaria espalhando ''fezes'' (bolo fecal) dentro de um banheiro. O último caso registrado, sendo mais de 10, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8.

Usando uma luva comum, a ''mulher'' espalhou fezes humanas, podendo ser dela mesmo, dentro do banheiro do segundo piso da ALMT, ao lado da escada que dá acesso à sala de um deputado do MDB.

Os funcionários acreditam que ela defeca e depois com uma luva numa das mãos começa a espalhar as fezes pelas paredes. Retira a luva e a coloca numa das lixeiras.

CASO DE POLÍCIA -  As pessoas que frequentam e os funcionários da casa estão assustados com tanta 'nojeira'. Não sabem informar quem é a mulher misteriosa, e já falam até que seria um caso para ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Além da imundice que fica devido o mau-cheiro, principalmente quando a porta é aberta para outra pessoa usar, o caso também  está virando polêmica e motivo de chacota.  Como é proibido instalar câmeras de vídeo que poderia ajudar a identificar a 'mulher mistério', o jeito mesmo, segundo comentam os funcionários, é acionar a Polícia para investigar o caso.

 

» Mais Imagens