Adolescente vai parar na delegacia após xingar e agredir professor

» Cidades

Por Midia News em 13 de Junho de 2018 ás 07:08

Um adolescente foi parar na delegacia na manhã desta terça-feira (12) após xingar e empurrar uma professora na Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, localizada no Bairro Shangri-lá na capital do estado. De acordo com informações da vítima, que não foi identificada, o menor foi flagrado jogando baralho durante sua aula. Ele então foi retirado da sala e encaminhado para a coordenação.

No entanto, quando retornou, o menor chegou ameaçando a educadora, que decidiu acionar a Polícia Militar. Neste momento, ele teria tentado agredí-la, mas foi impedido por outros alunos. O aluno e a vítima foram encaminhados para a Central de Ocorrências, que fica na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), para registro do incidente.

As informações repassadas pela Polícia Civil são de que o adolescente já foi ouvido e será indiciado por injúria e ameaça. Após os esclarecimentos, ele foi liberado. A reportagem entrou em contato com a escola, mas os representantes da instituição de ensino se negaram a falar sobre o assunto.

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informou, por meio de nota, que o aluno já possuía histórico de comportamento indisciplinar e, diante da situação, ele será transferido de escola.

 

» Mais Imagens