Após confusão no WhatsApp, vereador e radialista de MT brigam no meio da rua

» Cidades

Por 24 Horas News/Gazeta digital em 18 de Maio de 2018 ás 07:48

O vereador Nilton Dalla Pria (MDB), de Tangará da Serra (239 km ao norte de Cuiabá), se envolveu em uma confusão com o radialista Antonio Carlos Soares Ribeiro. Ambos se agrediram em via pública após discussão por meio do aplicativo de conversas WhatsApp.

O caso foi registrado pelo próprio vereador, que é conhecido como Nilton do Lanche, na última terça-feira (15), um dia depois da briga ocorrida no bairro Jardim Shangrilá, por volta das 17h30.

Na versão do vereador, Carlos Ribeiro estava denigrindo sua imagem chamando-o de “lavadeira” em grupos de WhatsApp e, além disso, causava intrigas envolvendo a pessoa pública do vereador. Ele relatou na ocorrência que a briga aconteceu na segunda-feira (14) e que ambos sofreram lesões por conta das agressões mútuas.

À imprensa local, o radialista disse que também fez um boletim de ocorrências contra o vereador que o teria agredido sem motivo e irá protocolar a denúncia na Comissão de Ética da Câmara Municipal. Carlos Ribeiro também afirmou que irá pedir medida protetiva para sua segurança.

Após o ocorrido, o vereador Nilton tentou se explicar e se desculpar pelo fato durante sessão da Câmara. “Me desculpa sociedade, o cidadão vem chamando a Câmara de lavadeiras em grupo de WhatsApp e vem me provocando há muito e muito tempo (...) Senhor cidadão eu peço perdão publicamente pelos seus atos e pelos meus atos”, discursou.

O Gazeta Digital tentou contato com as duas parte, mas os celulares de ambos estão fora de área de serviço.

 

» Mais Imagens