Usuário se arrepende de trocar celular em boca e pede ajuda à PM

» Cidades

Por RDNews em 15 de Abril de 2018 ás 06:35

Um usuário de droga se arrependeu de ter entregue seu próprio aparelho celular em uma boca de fumo em troca de entorpecentes e procurou a Polícia Militar. O caso ocorreu na manhã desta sexta (13), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O dono da boca de fumo tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, D.S.B procurou a base comunitária da PM do bairro e informou que no último domingo (8) foi até a boca de fumo do ”vulgo primo” e trocou seu celular por uma certa quantia de entorpecentes, mas estava arrependido e queria ajuda para recuperar o aparelho.

Duas guarnições da polícia foram até o endereço indicado e fizeram contato com uma pessoa identificada como Hildebrando. Ao ser questionado sobre o celular, esse homem disse que havia comprado o aparelho de D.S.B., mesmo sem nota fiscal, e negou fazer comercialização de droga. Contudo, em busca pela residência os policiais encontraram uma balança de precisão, quatro celulares, três relógios, uma motocicleta, além de R$ 980 escondidos entre os móveis. O suspeito não soube explicar a procedência dos materiais.

No primeiro momento, ele informou que se chamava Jair Hilder Alves de Arruda, nome para o qual não foi encontrado nenhum registro policial. Ocorre que durante a busca pela casa, os policiais encontraram um documento de identidade dele colado com fita na parte inferior de um guarda-roupa. E, para o nome registrado no documento foi verificado um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi levado pela PM e precisou ser algemado.

» Mais Imagens