Homem persegue bandido após assalto e morre baleado

» Cidades

Por Olhar Direto em 19 de Novembro de 2017 ás 06:29

Um homem de 34 anos, identificado como Manoel Cássio Diniz, foi assassinado na noite de sexta-feira (17), após perseguir um suspeito que teria assaltado um supermercado, no município de Vila Rica (a 1.275 km de Cuiabá). A vítima e um amigo viram o bandido fugindo e decidiram persegui-lo. O suspeito então atirou contra os dois e atingiu Manoel.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h14 uma equipe fazia rondas quando foram abordados por uma testemunha que disse que viu um supermercado, que fica em frente ao seu bar, sendo assaltado.

Durante a fuga do suspeito, Manoel e outro homem, que estavam no bar, ouviram os gritos e decidiram perseguir o bandido. O ladrão então sacou sua arma e disparou contra os dois, atingindo Manoel. O homem então fugiu.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. A Perícia oficial e Identificação Técnica de Confresa também foi acionada para fazer as apurações. A vítima morreu ainda no local.

O caso é conduzido pelo delegado Gutemberg de Lucena, da delegacia de Vila Rica. Ao Olhar Direto, a delegacia informou que o caso segue sob sigilo.

» Mais Imagens