Briga no WhatsApp termina com dois mortos no Paraná

» Brasil

Por R7 em 09 de Março de 2018 ás 07:29

Duas pessoas morreram e uma foi presa depois de possíveis discussões e ameaças enviadas em grupos de WhatsApp na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na última segunda-feira (5).

Áudios que o R7 teve acesso apontam que um dos homens envolvidos não teria gostado de um apelido que estava sendo chamado. Ele teria avisado que mataria os responsáveis pela suposta brincadeira.

"Tu viu que eu já não gostei [do apelido] no primeiro dia e insistiu. Quando viu que eu fui pedir numa boa, aí que tu fez sacanagem para mim", afirmou o homem em um dos áudios. "Reze para a gente não se encontrar nas estradas, porque eu vou te dar um tiro na cabeça", continuou. 

Investigações da Polícia Civil apontam, no entanto, que a confusão entre os homens é antiga e teria começado por causa de relações amorosas entre as vítimas e mulheres da região onde moravam.

Segundo a polícia paranaense, a primeira vítima da confusão foi um homem de 26 anos, baleado por um caminhoneiro de 43 anos. Em seguida, o pai do rapaz morto atirou contra o caminhoneiro.

Imagens de câmera de segurança, publicadas em uma página de notícias da região no Facebook, mostram o momento que teria sido o segundo assassinato. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o pai da primeira vítima, que também é caminhoneiro, foi preso. O caso segue em investigação na delegacia da cidade.

 

» Mais Imagens