Vítimas de acidente estavam voltando de pescaria no Pará

» BR -163

Por Olhar Direto em 04 de Maio de 2019 ás 06:35

As vítimas do acidente entre um ônibus e uma carreta, que colidiram frontalmente, na manhã desta sexta-feira (03), no KM 529 da BR-163, em Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá), eram da cidade de Garibaldi (RS) e estavam voltando de uma pescaria no Estado do Pará. Até agora, duas mortes foram confirmadas.

Segundo a Concessionária Rota do Oeste, as informações colhidas no local apontam que os integrantes do ônibus são da cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul e estavam no Pará, em uma pescaria. Ao todo, eram seis pessoas dentro do veículo.

Dois passageiros do ônibus tiveram as mortes confirmadas. Duas pessoas foram socorridas em estado grave e três em estado moderado, sendo que uma delas é o motorista da carreta, que tem placas de Curitiba (PR). Os nomes não foram divulgados. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Rosa.

Quatro ambulâncias foram enviadas até o trecho do acidente para prestar atendimento às vítimas. Equipes de operações da concessionária também foram enviadas para controlar o fluxo de veículos no local.

 

» Mais Imagens