BR-163 é interditada no Norte de MT

» BR -163

Por Folhamax em 14 de Março de 2018 ás 07:29

A Polícia Rodoviária Federal informou que na noite desta terça-feira, os dois sentidos da rodovia BR-163 nas imediações do quilômetro 933, no município de Itaúba, foram totalmente interditados. A intervenção se deu depois que parte do asfalto desmoronou em razão das fortes chuvas que atingiram a região.

Agentes da PRF se dirigiram ao local orientando o trânsito. O órgão aconselha que os motoristas evitem o trecho que ficará interditado totalmente nos quilômetro 935, perímetro urbano de Itaúba, e no quilômetro 916, na altura do Restaurante Castanhal.

Aos motoristas que necessitam seguir viagem, a opção de desvio é pela estrada que dá acesso a Marcelândia. É importante ressaltar que os que optarem pelo desvio por Marcelândia terão o percurso aumentado em cerca de 150 quilômetros em via não asfaltada.

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura) foi acionado e já tem uma equipe no local. Na manhã desta quarta (14), o órgão fará uma avaliação do local, considerando quais obras de recuperação serão necessárias e quanto tempo será necessário manter a interdição total no trecho.

 

» Mais Imagens