Caminhão tomba e deixa 19 feridos na BR 163

» BR -163

Por Sergio Nery em 06 de Fevereiro de 2018 ás 05:47

Djeferson Kronbauer

De acordo com informações repassadas pela assessoria da Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia BR 163, o socorro foi acionado por volta de 21:50 horas desta segunda-feira. Um caminhão de pequeno porte teria tombado na rodovia, com mais de 15 pessoas ocupando o veículo, várias delas na carroceria. O acidente aconteceu no trecho entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Inicialmente foram divulgados 15 feridos, depois disso foi feita uma atualização, justificando que 19 pessoas foram atendidas pelas unidades de resgate. As vítimas foram encaminhadas para Hospitais de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Entre os 19 feridos, cinco estariam em estado grave.

Além das equipes de socorro da concessionária, equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum e Lucas auxiliaram nos trabalhos, realizados debaixo de muita chuva. Policiais Militares e agentes da PRF estiveram no local auxiliando no controle do fluxo de veículos e fazendo levantamentos sobre as possíveis causas do acidente. Colchões e mochilas com roupas das vítimas ficaram espalhadas às margens da pista.

» Mais Imagens