Acidente com 3 mortes deixa BR interditada entre Lucas e Primavera

» BR -163

Por Sergio Nery em 27 de Outubro de 2017 ás 11:34

Whats App

Ainda não foram oficialmente identificadas as três vitimas do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira na rodovia BR 163. Uma caminhonete Nissan Frontier se chocou de maneira frontal contra uma carreta Mercedes Benz. Três pessoas estariam dentro da caminhonete, e morreram com a violência do choque.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada pouco depois das 09:00 horas da manhã, e duas vitimas estavam presas nas ferragens do veiculo. Uma terceira vítima teria sido lançada para fora da picape,  e teve o corpo dilacerado. A pista no trecho que fica entre Lucas do Rio Verde e o distrito de Primavera do Norte foi interditada para o atendimento da ocorrência.

O motorista da carreta foi atendido de maneira preliminar e encaminhado ao Hospital São Lucas, reclamando de dores nas pernas e tórax. O acidente aconteceu na região conhecida como “poção”, onde foi registrado o rompimento de uma barragem há alguns anos, que acabou rompendo a pista da rodovia federal.

Depois da colisão, a carreta saiu da pista, parando em uma área de vegetação. A caminhonete ficou próxima à área de rolagem. A carreta tem placas do estado de São Paulo, já o utilitário tem emplacamento da cidade de Cianorte, no Paraná.

A pista foi novamente bloqueada para a realização dos levantamentos da equipe da Perícia Técnica. O trabalho poderá determinar em que circunstâncias aconteceu o choque, se houve invasão de pista por parte de algum dos veículos envolvidos, se as condições de dirigibilidade não eram favoráveis, em virtude da chuva.

» Mais Imagens