Homem é preso por roubar vibrador em motel

» Bizarras

08 de Abril de 2013 ás 13:41

MT Noticias

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após incendiar a cama e uma cadeira em um motel na cidade de Sorriso (420 km ao norte da Capital). Além de danificar a suíte, João Kleber da Silva teria introduzido no ânus várias garrafas de bebidas e um vibrador, que só foi localizado na delegacia da cidade.

Momentos depois, ele decidiu colocar fogo no quarto, atingindo uma cama e uma cadeira, que ficaram destruídas. Ao perceber a fumaça, a dona do motel, alertada por funcionários, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. “Ao entrarmos no quarto vimos as bordas da cama, de couro, destruídas por isqueiro ou cigarro e a cadeira da suíte queimada”.

Já na delegacia, Moura contou que o acusado foi revistado de forma minuciosa e os policiais encontraram, no ânus dele, o vibrador levado do motel. Kleber foi autuado por dano e a dona do estabelecimento contou que esta era a 4ª vez que ele fazia isso. “Só que a PM pegou ele já é a segunda. Em 21 anos de PM nunca tinha atendido uma ocorrência tão bizarra”, contou o policial.

Fonte: Leia Lucas com Gazeta Digital