Rita Cadillac abandona gravação com Porchat: "fui humilhada"

» Bizarras

15 de Outubro de 2016 ás 08:11

Divulgação

O programa de Fábio Porchat é marcado por brincadeiras e declarações inusitadas, como quando Latino lembrou de seu vício por sexo. Mas, durante uma gravação na última quinta-feira (13), aconteceu uma saia justa entre o novo contratado da Record e Rita Cadillac.

"Ele falou que eu ia inaugurar a sarjeta da fama. Eu fiquei muito chateada, me senti humilhada. Se tivessem combinado antes, mas me pegaram de surpresa... Eu tenho 62 anos, ainda faço shows, não estou na sarjeta. Minha música está até na novela, como tema da Grazi", contou a artista em conversa com o Purepeople , mencionando a interesseira Luciane, da novela "A Lei do Amor" .

Rita, ex-participante do reality "A Fazenda" , negou ter chorado nos bastidores. "Eu não chorei, como alguns disseram, eu fiquei p... da vida mesmo. Saí do palco e fiquei no camarim. Depois alguém da produção veio falar comigo, disseram que era só uma brincadeira. Falaram que eu iria colocar um shortinho e gravar, mas eu não quis mais. Peguei minhas coisas e fui embora", contou sobre a atração, que deve ser mantida na Record após renovação do contrato do apresentador.

"Tenho um áudio gravado da produção do programa e ninguém me falou que teria isso. Não teve entrevista, eu fui lá para participar de uma brincadeira. O Fábio comentava algo sobre o passado e brincou sobre a época em que ele 'pegaria a Rita Cadillac'. Então eu apareci e a gente fez algumas brincadeiras, o clima está amigável. Mas ele disse isso e foi muito chato. Nunca me neguei a dar entrevista, a participar de nada e achei isso uma falta de respeito", encerrou a cantora sobre o amigo de Tatá Werneck.

Fonte: Purepeople

» Mais Imagens