Show de Lucas Lucco agita público da Arena 2017

» Arena Cultural

Por Redação/Sergio Nery em 06 de Agosto de 2017 ás 09:20

De acordo com a programação elaborada pela Comissão Organizadora da Arena Cultural 2017, o cantor Lucas Lucco era a última apresentação musical nacional a ser oferecida ao público. E foi marcada para o dia do aniversário do município, 5 de agosto.

O cantor mineiro subiu ao palco no início da madrugada de domingo, mas encontrou um público muito receptivo. A apresentação foi feita com muita energia. O cantor parecia se divertir a cada música apresentada, e tinha sempre uma resposta positiva da plateia.

Nascido em Patrocínio, interior do estado de Minas Gerais, Lucas Lucco disse em entrevista que gosta de festas como a Arena Cultural, com rodeios, show de prêmios e muita gente. E antes da apresentação no palco, ele já havia dito que mostraria seu ecletismo musical no show.

Teve de tudo show. Arrocha, música romântica, pop, rock e funk. E não se pode esquecer a facilidade de se comunicar com o público. Fãs de todas as idades foram convidados ao palco, em uma interação pouco vista na história da festa.

E não faltaram as citações ao aniversário da cidade. A banda que acompanha Lucas Lucco mostrou um entrosamento muito grande com o artista, o que ajuda no sucesso da apresentação.

Lucas Lucco já havia sido anunciado como atração na edição de 2016 da Arena Cultural, mas a agenda do cantor impossibilitou a elaboração de uma logística que possibilitasse a vinda do artista. Mas quem acompanhou o show na madrugada deste domingo garante que valeu a pena esperar.

» Mais Imagens