Dupla Zé Neto e Cristiano emociona em primeiro show da Arena 2017

» Arena Cultural

Por Redação/Sergio Nery em 03 de Agosto de 2017 ás 08:39

A edição 2017 da Arena Cultural teve sua abertura oficial na noite desta quarta-feira em Lucas do Rio Verde. A festa, que comemora o aniversário de 29 anos do município não tem a mesma grandeza da Expolucas, mas ganhou contornos mais populares, em uma busca de se aproximar da comunidade.

Uma das novidades desta edição foi a instalação de um palco preparado para apresentações regionais. Na noite de abertura, músicos competentes e a apresentação de um grupo de dança folclórica, denominado Quadrilha Explosão Luverdense. Formado por migrantes das regiões Norte e Nordeste do país, o grupo foi uma espécie de aquecimento para as demais atrações. E foi muito bem sucedido.

A cerimônia de abertura foi conduzida pelo Locutor de Rodeio Gleydson Rodrigues, um do mais conhecidos do gênero. O Hino Nacional foi executado por artistas jovens locais, emocionando o público que lotava as arquibancadas da arena. Teve início então o rodeio em touros, que contou com os comentários ao vivo de Micheli Soares, a única mulher a realizar essa atividade no Brasil.

O show de prêmios da Arena Cultural também traz novidades, que é o sorteio de uma quantia em dinheiro. 20 mil reais para o ganhador, ou ganhadores, já que o sorteio acontece através do preenchimento de cartelas numeradas.

Para fechar a noite, que teve rodeios, apresentações musicais e culturais, a dupla Zé Neto e Cristiano fez um show cativante, que fez o público cantar seus maiores sucessos. Uma das duplas mais queridas da nova geração do sertanejo universitário. Logo mais tem a segunda noite da Arena Cultural, com a apresentação musical da dupla Brunno e Barreto.

» Mais Imagens