Trabalhos acelerados para a Arena Cultural 2017

» Arena Cultural

Por Redação/Sergio Nery em 26 de Julho de 2017 ás 09:16

A uma semana da realização da edição 2017 da Arena Cultural, o ritmo de trabalho no Parque roberto Munaretto é acelerado. De acordo com o Presidente da Comissão Organizadora, Ednilson Valcanaia, as arquibancadas devem estar montadas até a segunda-feira. Na terça deve ser feita a vistoria final pelo Corpo de Bombeiros, e na quarta-feira, os portões serão abertos para o início da festa.

A Secretaria de Obras disponibilizou cerca de 30 servidores para os trabalhos de limpeza do parque para a realização da festa. Valcanaia elogiou o empenho do Poder Público para possibilitar o evento, que comemora 29 anos do município de Lucas do Rio Verde.

A venda dos camarotes está atingindo os objetivos da organização, sendo necessária a implantação de mais unidades para a comercialização. O Presidente acredita que nos últimos dias que antecedem a festa, a venda de cartelas para o show de prêmios irá se intensificar.

Quanto à segurança do evento, é prática normal a contratação de segurança privada, além do engajamento das Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, além do Corpo de Bombeiros. Ednilson revelou que algumas reuniões já foram realizadas para a montagem de um esquema de trabalho tanto dentro do parque quanto nas imediações.

O trânsito na região do Parque Roberto Munaretto irá passar por algumas modificações, como em todos os anos, para facilitar o acesso à festa. A partir da próxima segunda-feira, será instaladas as placas de sinalização de sentido de fluxo, indicação de estacionamentos regulamentados para evitar quaisquer transtornos.

» Mais Imagens