Dupla Bruno e Barretto deve se apresentar na Arena Cultural

» Arena Cultural

Por Redação/Sergio Nery em 04 de Abril de 2017 ás 15:18

Site Oficial

A confirmação foi feita através das redes sociais por um integrante da Comissão Organizadora da Arena Cultural 2017. A dupla, formada em 2014, na cidade de Londrina, Paraná, depois de incentivos de amigos, que sugeriram a miscigenação das vozes, que se completaram e aos poucos tomaram o Brasil.

Não foi informado o dia da apresentação da dupla. Na semana passada, ao anunciar o show de abertura da Arena 2017, com a dupla Zé Neto e Cristiano, o presidente da Comissão, Edenilson Valcanaia havia prometido uma grade de shows eclética e de qualidade.

A final do concurso de escolha da Rainha e Princesas da festa vai acontecer antes do show do cantor Luan Santana, no mês de junho. Logo após, as vencedoras passam a promover a festa, que vai comemorar o aniversário do município, em uma programação que começa em 2 de agosto.

Por enquanto, dois shows do mesmo estilo, sertanejo universitário, foram definidos. Como Lucas do Rio Verde carrega consigo a marca de ser um dos municípios com maior miscigenação de culturas, as próximas atrações podem atender a outros gostos musicais. Lembrando que hoje as colônias nordestina e gaúcha são as maiores do município. 

» Mais Imagens