Arena Cultural 2016 começa com bom público e emoção

» Arena Cultural

Por Redação em 04 de Agosto de 2016 ás 08:07

Leia Lucas

A comissão organizadora da festa, que comemora os 28 anos de emancipação de Lucas do Rio Verde havia prometido uma cerimônia de abertura diferente, participativa, e cumpriu. A Fanfarra Municipal, composta por integrantes das oficinas culturais executou três números, inclusive o Hino Nacional.

Mas a entrada na arena de entidades e instituições que trabalham o desenvolvimento social foi o ponto alto. APAE, Associação de Senhoras Rotaryanas, Cadetes Mirins, CTG e Clubes Esportivos em cena era a materialização da homenagem a grupos organizados que atuam no município.

Depois da cerimônia, quem foi ao Parque Roberto Munaretto na primeira noite de Arena Cultural acompanhou o sorteio de um automóvel e o show musical com o cantor romântico Leonardo, que se apresentou pela terceira vez em Lucas.

O cantor, com 33 anos de carreira revelou, logo no inicio da apresentação que estava na região há alguns dias, descansando e pescando na região de Sinop. Com uma equipe competente, Leonardo cantou sucessos de todas as fases da carreira solo e de quando fazia dupla com o irmão Leandro.

A atração musical da segunda noite de festa será a dupla Bruno e Marrone.

» Mais Imagens

04 de Agosto de 2016 ás 12:41 Fenix
E que sujeira ? aquela nos locais de manipula??o de alimentos?..um nojo s? de olhar..cad? a Vigil?ncia Sanit?ria de Lucas do Rio Verde que deixa uma coisa dessas assim?