Só Pra Contrariar se apresenta hoje na Feijoab 2019 em Lucas

» Ação Social

Por Sergio Nery em 01 de Junho de 2019 ás 07:46

A festa, com cunho beneficente, pois destina 100 por cento do lucro obtido para obras sociais de Lucas do Rio Verde e Tapurah, acontece neste 1º de junho pela sétima vez. O grupo mineiro, com 30 anos de carreira, apresenta o show denominado Lado B.
 
Os mineiros detém uma das maiores vendagens de disco da história da música brasileira, com o disco "Só Pra Contrariar", lançado em 1997, que vendeu mais de 3 milhões de cópias. Esta será a primeira vez que o grupo vem a Lucas do Rio Verde.
 
Para o Presidente da Sub Seção da Ordem dos Advogados do Brasil em Lucas, Ednilson Zanardini Menezes, conseguir montar a programação desta edição da festa foi uma vitória em grupo, obtida graças ao esforço da Comissão Organizadora, a quem ele se refere sempre como os "Amarelinhos do Amor".
 
Os organizadores da festa tiveram o cuidado em contratar profissionais da cidade para a realização do evento. Uma maneira de valorizar e garantir que esse recurso gire em Lucas do Rio Verde. A estrutura montada para esse ano irá proporcionar que quem esteja no recinto da festa, a sede da AABB, esteja conectado através da internet, com sinal gratuito.
 
Para as crianças, foi montado um "Espaço Kids", com cuidadores, oferecendo aos pais a tranquilidade para desfrutar do evento. Desta vez, a organização se preparou para receber 1500 pessoas, um número recorde de público, que deverá se refletir no montante a ser distribuído entre as entidades beneficentes. Desde a primeira edição, foram distribuídos através do Programa OAB Solidária, cerca de R$ 350 mil.
 
Antes do grupo Só Pra Contrariar, sobe ao palco da Feijoab, o grupo Samba Vip, de Lucas do Rio Verde, bastante conhecido na região. Para fechar a programação musical, o cantor Rick Nunes, nascido em Lucas fará sua apresentação, sustentada por mais de vinte anos de carreira.
 
» Mais Imagens