Transparência para destinar os recursos é marca da Feijoab

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Por Assessoria em 17 de Maio de 2019 ás 11:58

A sétima edição da Feijoab está marcada para acontecer no dia 1º de junho, mas os trabalhos foram iniciados há algum tempo, com as primeiras reuniões que definiram detalhes como atrações artísticas, acomodações e segurança. Mas a cada dia que passa, é preciso mais empenho e atenção, para que e evento não deixe nada a desejar e atinja seus objetivos de fomentar a solidariedade através de ações da Sub Seção da Ordem dos Advogados do Brasil em Lucas do Rio Verde.

Nessa reta final, a comissão aposta na divulgação pela Imprensa e no corpo a corpo com patrocinadores e com o público em geral, que tem dado resposta positiva ao longo dos anos. Como a Feijoab acaba sendo um ponto de encontro com os amigos, e recebe famílias inteiras, novamente o espaço kids será oferecido aos participantes. Um local em que eles podem deixar os filhos enquanto se divertem ao som de Samba Vip, Rick Nunes e Só Pra Contrariar.

O Presidente Ednilson Zanardini Menezes destacou que o montante arrecadado e distribuído ao longo dos anos, cerca de R$350 mil é bastante expressivo. “E muito aguardado pelas instituições que habitualmente se habilitam para receber esses donativos. É por isso que essa festa, com essa característica solidária, é tão esperada e respeitada”, afirmou.

A ajuda da comunidade, desde o público que compra seu ingresso e participa, a Imprensa que divulga e mostra a transparência da aplicação dos recursos obtidos na festa e dos patrocinadores é fundamental, segundo o Presidente. “Sem esses atores, não conseguiríamos chegar nesse patamar. A festa tem que se superar a cada ano, e só é possível graças a essa mobilização que acontece”, concluiu.

Sobre a receptividade dos patrocinadores, quando abordados, o Presidente mostrou empolgação. “Os patrocinadores querem participar de forma mais efetiva a cada ano, porque o evento está consolidado, a comunidade sabe da responsabilidade da OAB em realizar esse evento e da destinação dos donativos. Diante disso, o patrocinador se sente a vontade sabendo que é muito bem empregado esse valor, aliando o nome das empresas à responsabilidade social”, finalizou o Presidente.

 

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