OAB intensifica divulgação da Feijoab 2019

» Ação Social

Por Assessoria em 02 de Maio de 2019 ás 06:47

O evento está programado para acontecer no dia 1º de junho, e a equipe da Sub Seção da Ordem dos Advogados do Brasil em Lucas do Rio Verde intensifica os trabalhos de divulgação da festa. O evento, que acontece pela sétima vez na cidade, é a principal marca do projeto OAB Solidária, que destina os lucros para entidades assistenciais.

O presidente da OAB em Lucas, advogado Ednilson Zanardini Menezes destaca que as doações não são feitas em dinheiro, são requisições para materiais que são usados para o desenvolvimento das ações das entidades beneficiadas. Como exemplo ele cita a ampliação da estrutura de atendimento da Escola Especial Renascer, mantida pela APAE em Lucas, apoiada pela OAB Solidária.

A Feijoada Solidária da OAB de Lucas tem a previsão de receber até 1500 pessoas na estrutura que será montada na Associação Atlética Banco do Brasil. A atração musical desta edição será o grupo de samba mineiro Só Pra Contrariar, que deverá apresentar um desfile com seus grandes sucessos. Atrações locais também serão oferecidas ao público que marcar presença na festa.

O Presidente destaca sempre o caráter beneficente da festa. “Um evento grandioso, que nós esperamos receber visitantes de toda a região, que irão prestigiar boa música, boa comida, rever amigos e contribuir para com várias instituições que prestam serviço à sociedade”, afirmou.

No dia do lançamento da festa, todo o primeiro lote de ingressos foi vendido, o que mostra o interesse que a Feijoab desperta. Agora, os ingressos podem ser adquiridos no Posto Ipiranga, na região do viaduto da BR 163, na sede da OAB, onde há a opção de pagamento por cartão, e através do site www.bilheteagora.com.

Um grupo de advogados esteve até mesmo na festa do Leitão No Rolete, em Tapurah, no feriado de 1º de Maio divulgando a festa. Out doors foram instalados em rodovias como a BR 163 e MT 449, para atrair os visitantes. A estrutura montada oferecerá o conforto necessário para quem levar a família ao local do evento.

 

» Mais Imagens